quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Festa do Livro na USP

12ª Festa do Livro da USP oferece obras de 133 editoras com desconto

Tem início hoje a 12ª Festa do Livro da USP, na Cidade Universitária, no saguão do prédio da História e Geografia (av. Prof. Lineu Prestes, 338, Butantã; tel. 3091-1617).

A feira permanece aberta das 9h às 21h e vai até a próxima sexta-feira, dia 26. Todas as obras são vendidas com pelo menos 50% de desconto.
O evento reúne 133 editoras, entre elas, Companhia das Letras, Cosac Naify, Conrad, Paz e Terra, Globo, Publifolha, Taschen, Instituto Moreira Salles, Martins Fontes e Editora 34. Também participam editoras ligadas a instituições universitárias do país, como as da UEMG, Unesp, Unifesp, Eduerj e a própria Edusp, responsável pela realização do evento.
Entre as instituições ligadas à USP, encontram-se as editoras Humanitas, do Instituto de Estudos Avançados (IEA), Instituto de Estudos Brasileiros (IEB), entre outras.

***

A dica é preciosa. Não é todo dia que rola um descontão desses. Tá certo que, na última vez que lá estive, o stand de certas editoras lembrava a cena dos refugiados albaneses chegando na Itália. Mas se você for preparado psicologicamente, não tem crise.

Nenhum comentário: