segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Sincronicidades

No dia em que resolvi que criaria um blog, fui à cidade com a Mulher*. No momento em que entro no carro, rádio ligado, começa a tocar a canção de G.Gil: “Eu quero entrar na rede / promover um debate / juntar via internet...”. Claro que isso não é coincidência: o plano de criar esse espaço, aqui, me perseguia havia muitos meses. Dizem que, quando se dá conta delas, as sincs passam a acontecer com frequência cada vez maior.


*Daqui por diante, é assim que farei a referência à Ana, a moçoila com quem divido o ninho. Para evitar o “minha” mulher. E também termos como parceira, companheira, esposa, consorte, cônjuge. Um mais horrendo que o outro.

4 comentários:

Índigo disse...

Oh, adorei! Já vi que vai virar minha primeira parada do dia.
beijos da Muié

Unknown disse...

você escreveu SINCS por intimidade ou pra prestar uma homenagem aos americanos?
sabe que eu suspeito que eles andam tão gordos não por conta da gordura trans que consomem, mas pelo manancial de finais de palavras que engolem por dia!

Luis G. disse...

Pra facilitar, Inês. Bj.

Unknown disse...

Sugestão pra agradar a "mulher" é adotar o popular PATROA...