segunda-feira, 19 de julho de 2010

Phoda-se

Está sendo um sucesso mundial, este aparelhinho, de enorme utilidade para usuários de qualquer idade, em suas relações interpessoais. Tem o nome de Phoda-se, nome comercial PDS. Disponível em duas versões: a subcutânea (mais cara, mas com a indiscutível vantagem de não precisar ser acionado em cada situação) ou a manual. Trata-se de um dispositivo muito discreto, que pode ser atado à palma da mão, e ativado com o simples toque do dedo (médio, de preferência).

Listamos, a seguir, apenas algumas das situações em que ele lhe pode ser útil. a) Você quer curtir o seu som em volume ilimitado, a qualquer hora da noite ou do dia, e seu vizinho rabugento implica com isso; b) A pessoa que lhe presta serviços lhe cobra resposta sobre um e-mail que enviado há semanas, ao qual você não tem a mínima intenção de responder. A pressa é só dele, afinal; c) Você trabalha como pedreiro, marceneiro, pintor etc e seu cliente quer lhe imprimir um ritmo de trabalho que, definitivamente, não é o seu; d) No ônibus, idosos à sua volta, você quer exercer o sagrado direito de usufruir de seu assento; afinal você pagou pela passagem, o que não é o caso deles – que, ainda por cima, furam a fila no banco; e) Em seu namoro ou casamento, sua/seu parceira/o o procura para conversar de quando em quando, ainda que você já lhe tenha dito ene vezes que a D.R. não faz seu estilo.

São essas e muitas outras, as utilidades do PDS. Conheça já este aparelho que está sendo considerado, pelos mais eufóricos, como a versão tecnológica do Soma, a pílula do universo criado por Huxley, no livro Admirável Mundo Novo. A felicidade plena ao seu alcance.

Compre já o seu Phoda-se. Numa pharmácia perto de você.

(Se persistirem os sintomas, o inconsciente deverá ser consultado).

Um comentário:

Muadiê Maria disse...

quero um de cada. pra garantir.